contato@forteamb.com.br

FORTE inicia 2018 com projetos focados em sustentabilidade!

No início de Fevereiro, a Equipe FORTE realizou as primeiras vistorias de Comissionamento dos Sistemas Elétricos e de acompanhamento ambiental nas obras que buscam certificação residencial em sustentabilidade GBC Brasil Condomínio e Casa. Além disso foi realizado vistorias em um restaurante que busca Certificação LEED ID+C Retail.

Durante as vistoriais, nossos engenheiros avaliaram toda instalação elétrica e de ar condicionado garantindo que a normas técnicas e desempenho eficiente estejam sendo cumpridos durante execução.   Também foi analisando a implantação do canteiro de obras, o gerenciamento de resíduos, o gerenciamento de água pluviais e a implantação dos métodos construtivos que garante menor consumo de matéria prima, melhoria no conforto da edificação e menor impacto ambiental.

Possui interesse em saber mais a respeito de certificação LEED, GBC Casa ou GBC Condomínio e tornar seu empreendimento mais eficiente e sustentável? Entre em contato conosco! 41 – 3586.0946 contato@forteamb.com.br www.forteamb.com.br